“O Céu é meu teto, a Terra é minha pátria e a Liberdade é minha religião"

Seguidores do Povo Cigano

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Estou Vendo o Seu Futuro…


Estou vendo o seu futuro… Vejo você enfrentando dificuldades diversas, também vejo você passando por um período de doença na família, vejo ainda crise na sua profissão e no amor.

SABE A BOA NOTÍCIA?

É que nada do que vejo é diferente do que todo ser encarnado vive em algum momento da vida, cada qual com suas proporções colocadas no caminho em consequência de suas projeções, ações e decisões.

O FATO BOM É QUE você pode começar a mudar aquilo que lhe é infortúnio exatamente neste instante. Seguindo os passos simples da minha pós visão:

1 – Reconheça onde, quando e como você agiu para se ver nesta situação;

2 – Aceite que não é culpa do Universo, nem de Deus e nem de ninguém;

3 – É difícil aceitar a própria responsabilidade, mas isso não te dá o direito de sair lamentando em auto piedade ou mesmo chorar as pitangas, ou jabuticabas ou leite derramado;

4 – Respire fundo… respire de novo… continue respirando…;

5 – Harmonize-se consigo, se perdoe e veja que a vida é constante movimento, não para, só você que para;

6 – Positive seu pensamento, seus sentimentos, suas ambições;

7 – Ouça as pessoas próximas de você, leve em consideração e vá a luta!

Boa sorte, ou melhor, não conte com a sorte, então lhe desejo que plante bem e colha melhor!

Por Rodrigo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...